Artigo

A minha única resposta certa

Hoje foi uma manhã cheia de trabalho na Universidade, de apresentações de trabalhos de grupo.

A ansiedade de não saber quando seria a vez de apresentar imprimia aquela adrenalina do costume, uma adrenalina saudável de quem está ansioso em fazer algo, que corra bem.

Mas não é novidade para mim, todos os dias fico ansioso por te querer fazer ainda mais feliz tentando tudo por tudo para te mostrar o que sinto.

Afinal não apresentei de manhã, irá haver nova sessão de tarde, espero que corra tudo bem.

A verdade é que o trabalho não está grande coisa, ontem estive a tentar acabar tudo, mas infelizmente deram-me a pior parte do trabalho a mim e um colega, e quem estava comigo disse-me apenas que não sabia fazer. É complicado ter de fazer relatório, trabalho, apresentação, quase tudo. Mas a vida também é isso, dá a quem pode forças para enfrentar todos os desafios, e só entrega desafios difíceis a quem tem capacidade de lidar com eles. Eu penso assim.

Vou fazer por isso, vou tentar não cair nas perguntas rasteiras que o professor costuma fazer.

Já não é novidade dizer-te isto se um dia tivesses lido algum dos meus textos, mas irei apresentar contigo no meu pensamento, e sempre que tiver receio de avançar irei pensar em ti para ganhar forças e lembrar-me da melhor resposta para dar ao professor.

Porque a melhor resposta é aquela que não é dita, mas sim sentida e em tenho todos os dias essa oportunidade de poder sentir algo tão especial e de tão concreto por ser tão forte dentro de mim.

A minha única certeza será amar-te, em todas as respostas da minha vida e vou provar-te isso caso ainda não saibas!!

 

20 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário